Caminhoneiro de 51 anos é encontrado morto dentro de sua residência em Cordeirópolis, SP

Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi solicitada por um conhecido do falecido, que achou estranho o fato de ele não ter comparecido ao serviço e não atender às suas ligações.

Um homem foi localizado morto em sua residência por volta das 11h desta quarta-feira, 16, na vila Barbosa, onde morava sozinho em Cordeirópolis, SP.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi solicitada por um conhecido do falecido, que achou estranho o fato de ele não ter comparecido ao serviço e não atender às suas ligações.

Os GCMs conseguiram acesso ao imóvel e localizaram o homem deitado de bruços na cama, apresentando manchas roxas pelo corpo e em aparente rigidez cadavérica.
O óbito foi confirmado no local pela equipe médica do SAMU.

O corpo, que não apresentava sinais de violência, foi encaminhado ao Instituto de Criminalística e a ocorrência foi registrada na delegacia local como morte natural.

O homem foi identificado como Ricardo Alexandre Braz, solteiro e de 51 anos de idade; ele trabalhava como motorista de caminhão, morava sozinho e tomava medicamentos para hipertensão arterial.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Engavetamento entre quatro veículos na Rodovia Gilberto Telles deixa motociclista ferido em Araras, SP

O acidente envolveu quatro veículos: uma motocicleta, um automóvel, uma caminhonete e um caminhão que...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Últimas Notícias