Câmara Municipal realiza primeira sessão por videoconferência em Araras, SP

As próximas sessões também ocorrerão na modalidade on-line até o término da reforma no Plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”.

A Câmara Municipal de Araras realizou pela primeira vez uma sessão ordinária por videoconferência, na segunda-feira (14), devido à reforma do Plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”, iniciada no dia 8 de outubro, o que impossibilita a utilização do local.

A 37ª Sessão Ordinária foi realizada com o aplicativo Google Meet e foi transmitida pelo YouTube, Facebook, site da Câmara Municipal, Rádio Araras/FM, Canal 4 da Claro/Net e Canal 17.1 da TV Conecta.

“Informo a todos que essa sessão inicia sua transmissão através da plataforma on-line, pois está havendo adequações no espaço físico do plenário da Casa, mas todas as transmissões estão ocorrendo conforme previsto”, explicou a presidente da Câmara, Mirian Vanessa Pires Franzini (PSD).

As sessões plenárias, ordinárias e extraordinárias serão realizadas por videoconferência até o término da reforma do plenário e das devidas adequações para a utilização do espaço físico.

As sessões feitas por videoconferência seguirão, no que for possível, o Regimento Interno da Câmara. As regras estão estabelecidas no Ato da Mesa nº 41/2024, que dispõe sobre a realização das sessões plenárias por videoconferência.

O Ato da Mesa nº 41/2024 pode ser conferido na íntegra no endereço eletrônico: https://araras.siscam.com.br/Documentos/Documento/167915

O vídeo da 37ª Sessão Ordinária pode ser conferido no endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=RdqbNZhEw88

Artigos Relacionados

Câmara aprova Projeto de Lei do presidente Rodrigo Soares que cria o protocolo “Não é Não” de proteção às mulheres em Araras, SP

A lei segue agora para sanção do Executivo e, após publicada, estará oficialmente em vigor.A...

Prefeito Irineu Maretto conquista apoio em Brasília para construção de Estação de Tratamento de Esgoto e melhoria hídrica em Araras, SP

"Para garantir o desenvolvimento de Araras, a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto...

Sargento PM Norberto é homenageado com título de “Bombeiro do Ano” em Araras, SP

Natural de Jardinópolis, ele ingressou na Polícia Militar em 28 de novembro de 2005 e...

Últimas Notícias