Adolescente é apreendido suspeito de participação na morte de PM em tentativa de roubo em Campinas, SP

Homem de 34 anos foi abordado por quatro criminosos em duas motos que queriam roubar a motocicleta dele. Juan Comitre de Mello foi atingido por dois tiros no tórax e morreu no local.

Um adolescente de 16 anos suspeito de participação na morte de um policial militar de 34 anos durante tentativa de roubo na Rodovia Anhanguera foi apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas (SP) na noite desta quinta-feira (17).

O adolescente foi apreendido por policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), da capital, que estão em operação na região. Já um homem que teria ajudado na fuga de um dos ferido foi preso e levado à delegacia.

O adolescente foi liberado depois de prestar depoimento. Ele disse à polícia que guardou a arma usada no crime. Pela manhã, um homem de 18 anos já havia sido preso no Jardim São Marcos e teria confirmado participação no crime.

De acordo com a Polícia Civil, ele teria auxiliado um dos criminosos na fuga. No entanto, de acordo com apuração da nossa reportagem, nenhum dos presos e apreendido até o momento é suspeito de ter atirado em Juan Comitre de Mello. Ao todo, seis pessoas envolvidas no crime teriam sido identificados pela Polícia Civil.

Artigos Relacionados

Motorista morre após colisão frontal contra carreta em Pirassununga, SP

Acidente foi registrado na manhã de domingo (6). Identidade da vítima não foi informada.Um motorista...

CASO BRUNA ANGLERI: Justiça marca júri popular de João Victor para julho; réu está preso por feminicídio ocorrido em Araras, SP

O caso é considerado um dos mais graves e violentos registrados na cidade nos últimos...

Polícia Civil analisa imagens para identificar autores de tentativa de assalto a motociclista em Araras, SP

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população. Informações que possam auxiliar na identificação...

Últimas Notícias