Prefeito Pedrinho Eliseu institui equipe de transição para novo governo eleito em Araras, SP

A equipe de transição será composta por quatro membros da atual Administração Pública Municipal e quatro pessoas indicadas pelo prefeito eleito.

Em conformidade com as disposições legais, o prefeito Pedrinho Eliseu, utilizando suas atribuições previstas no artigo 62, inciso VI da Lei Orgânica do Município de Araras (LOMA), e em conformidade com a Lei Federal nº 10.609, de 20 de setembro de 2002, instituiu oficialmente a Equipe de Transição para o novo governo municipal eleito nas Eleições Municipais de 2024.

A criação desta equipe tem como objetivo garantir a continuidade administrativa e permitir que o novo governo possa se familiarizar com o funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Municipal, além de preparar eventuais atos do novo prefeito.

Composição da Equipe de Transição:

A equipe de transição será composta por quatro membros da atual Administração Pública Municipal e quatro pessoas indicadas pelo prefeito eleito. Os membros nomeados são:

Representantes da Administração Pública Municipal:

  1. Robson Roger Costas Marques – Secretaria Municipal da Fazenda
  2. Samuel Coelho Costa – Secretaria Municipal de Justiça
  3. Ana Paula de Andrade Sevidino dos Santos – Secretaria Municipal da Educação (atuará restritamente ao âmbito de sua pasta)
  4. Evandra Cristina Fernandes Zangirolami – Secretaria Municipal da Saúde (atuará restritomente ao âmbito de sua pasta)

Acompanhamento:

  • O driver interno Élcio Euzébio Rodrigues Junior acompanhará os trabalhos da equipe de transição.

Representantes indicados pelo Prefeito Eleito:

  1. Bruno César Roza
  2. Célio Casarin
  3. João Paulo Ferreira Rissi
  4. Leandro Eduardo Cerbi

Atribuições e Procedimentos:

Todos os agentes públicos municipais deverão apresentar os documentos e informações requisitados pela Equipe de Transição dentro de um prazo razoável. Eles também deverão ter acesso aos próprios arquivos, programas e projetos do Governo municipal.

Os atos da Equipe de Transição serão registrados em atas, assinados por todos os membros, e compilados em um processo administrativo. Os nomes indicados pelo Prefeito Eleito serão oficializados por comunicação designada por ele e registrados no procedimento administrativo nº 0955.560.0017766/2024. Eventuais substituições também serão registradas e amplamente divulgadas internamente para conhecimento de todos os membros da Administração Pública municipal.

Esta Portaria entrou em vigor na data de sua publicação, sendo registrada, publicada e cumprida conforme estipulado.

Fonte: Prefeitura Municipal de Araras

Artigos Relacionados

Prefeitura realiza limpeza e manutenção na Escola Municipal Dante Rodini após solicitação da vereadora Ana Júlia Casagrande em Araras, SP

“Cada conquista, por menor que pareça, é resultado de muito diálogo, trabalho e compromisso...

Vereador Bonezinho Corrochel cobra mais agilidade na operação tapa-buraco e reforça importância de estrutura adequada para as equipes em Araras, SP

“É visível que há esforço por parte da Prefeitura e da Secretaria de Obras, mas...

Prefeito Irineu Maretto acompanha manifestação dos servidores na Câmara Municipal e promete solução sem iludir categoria em Araras, SP

Durante o ato, os servidores apresentaram suas reivindicações em busca de melhorias e reconhecimento por...

Últimas Notícias