Polícia Militar prende ladrão de motos no Centro de Araras, SP

O proprietário da motocicleta foi contatado e informou que havia acabamento para estacionar o veículo para seu trabalho, negando qualquer vínculo com o abordado.

Na manhã deste sábado (26), uma tentativa de furto de motocicleta foi interrompida graças à rápida intervenção da Polícia Militar. O caso ocorreu no cruzamento entre a Rua Júlio Mesquita e a Rua América, na região central de Araras (SP), durante um patrulhamento rotineiro da equipe em busca de suspeitos envolvidos em roubos e furtos de veículos.

Os policiais da viatura I-36299 — cabo Mazetto, cabo Benites, soldado Pila e soldado Ingrid — avistaram um rapaz de 27 anos, em cima de uma motocicleta sem capacete. Ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou descartar um objeto ao solo e desceu da motocicleta, caminhando em direção lateral na tentativa de se afastar do local.

Após abordá-lo, os policiais constataram que o objeto descartado foi tratado de uma mixa, ferramenta conhecida por ser usada para destravar ignição de veículos durante furtos. Inspecionando uma motocicleta, os policiais também verificaram que a ignição do veículo estava danificada, o que indicava uma tentativa de furto.

O proprietário da motocicleta foi contatado e informou que havia acabamento para estacionar o veículo para seu trabalho, negando qualquer vínculo com o abordado. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito. Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Dr. Luiz Henrique Pereira Lima, permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (18)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

ROMU Canil prende casal após furto de medicamentos em farmácias de Araras, SP

De acordo com o subinspetor Hencklein, a equipe estava em patrulhamento quando foi abordada por...

Guarda Civil Municipal “mete a caneta” em carreta estacionada em local proibido no trecho onde motociclista morreu após colisão em Araras, SP

A nova infração aconteceu a poucos metros do ponto do trágico acidente, em um local...

Últimas Notícias