Segundo relatos, o ex-marido pulou o muro da residência e, em posse de uma faca, tentou desferir golpes no peito da vítima, ameaçando-a de morte continuamente.

Uma grave ocorrência de violência doméstica e cárcere privado foi atendida pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (30). O caso ocorreu em uma residência do Jardim Planalto em Conchal (SP), onde um homem armado com uma faca invadiu a casa de sua ex-esposa e a manteve em cárcere privado.
Segundo relatos, o ex-marido pulou o muro da residência e, em posse de uma faca, tentou desferir golpes no peito da vítima, ameaçando-a de morte continuamente. Após a tentativa de agressão, o homem manteve a mulher presa dentro da casa, pressionando a faca contra o pescoço dela.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e, ao chegare ao local, iniciou a verbalização com o agressor. A ação foi liderada pelo CGP 2 e pelo Coordenador Operacional, com o apoio de equipes de força tática. Após aproximadamente uma hora e meia de negociações intensas, o homem decidiu se render, entregando a faca e libertando a vítima.
A mulher foi imediatamente atendida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto-Socorro Local Madre Vanini. Ela sofreu um corte na mão causado pela faca durante a luta pela sobrevivência. Após atendimento médico, a vítima foi liberada.
O agressor foi conduzido sem ferimentos ao Pronto-Socorro Local para avaliação médica e, em seguida, levado ao Departamento de Polícia de Conchal. A autoridade policial tomou ciência dos fatos, dispensou a perícia no local e elaborou o Boletim de Ocorrência. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
