Procurado pela Justiça por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar no Parque Tiradentes em Araras, SP

A ocorrência foi registrada pela equipe, policial composta pelos cabos Moreli e Muller, da viatura I-36237, que durante patrulhamento avistou E.F.J., em atitude suspeita próximo a uma área de mata.

Durante uma operação de rotina na Avenida Orfeu Manente, 18, no Parque Tiradentes, a Polícia Militar de Araras capturou um indivíduo procurado pela justiça. O caso ocorreu em na madrugada desta sexta-feira (1º).

A ocorrência foi registrada pela equipe, policial composta pelos cabos Moreli e Muller, da viatura I-36237, que durante patrulhamento avistou E.F.J., em atitude suspeita próximo a uma área de mata.

Durante a abordagem, uma revista pessoal foi realizada e nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao verificar os antecedentes dele através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), constatou-se que estava sendo procurado pela justiça pelo crime previsto no Artigo 33, relacionado ao tráfico de drogas.

Com o apoio da via I-36282, CGP II, comandada pelo sargento Vendrani e cabo Doimo, ele foi foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste para a realização do exame médico. Em seguida, foi apresentado à Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Homem tem para-brisa do carro atingido por pedrada na Avenida Dona Renata em Araras, SP

“Foi um susto muito grande. O barulho foi forte, e quando olhei, vi os dois...

Justiça dá liberdade provisória a motorista envolvido em acidente que matou caminhoneiro rio-clarense queimado em Limeira, SP

Batida ocorreu na madrugada deste sábado (19). Motorista tinha sido preso.O motorista do carro de passeio...

Polícia Militar apreende carro com placa clonada em Araras (SP) e motorista diz: “É do meu avô!”

A placa que estava no veículo era uma, mas o sistema apontou a placa original...

Últimas Notícias