‘Ligou e esperou a polícia chegar’, diz vizinho de menina de 10 anos que denunciou o pai que esfaqueou a mãe

Menina de 10 anos ligou para a PM, e vizinho lutou com agressor. Homem foi preso, e a mulher de 24 anos foi encaminhada ao hospital em Artur Nogueira (SP). Caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

A menina de 10 anos que denunciou o próprio pai por esfaquear a sua mãe, em Artur Nogueira (SP), buscou proteção fechando o portão e saindo para a rua antes de ligar para a polícia. Ela recebeu atendimento médico e não corre riscos. O homem foi preso.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (1º), no Parque dos Trabalhadores, na frente dos três filhos do casal. A mulher foi buscar os filhos na casa dos vizinhos quando foi atacada pelo marido. O montador Rafael Santos e a esposa dele são cuidadores das crianças. Ele contou que a vítima suspeitava que seria agredida.

Houve uma discussão, o homem puxou uma faca e partiu para cima da esposa. Rafael entrou em luta corporal com o agressor. Na presença dos três filhos pequenos, a vítima de 24 anos foi atingida com facadas, as mais graves na perna e na costela.

Durante a discussão, sem que o pai percebesse, a filha de 10 anos pegou o celular da mãe e ligou 190. A mulher foi socorrida com apoio de outros moradores até o Hospital Municipal de Artur Nogueira. Ela não corre riscos.

O agressor, que tem 35 anos, foi detido no local. De acordo com o PM que comandou a ocorrência, ele resistiu à prisão, mas foi preso por tentativa de feminicídio. A motivação do crime é desconhecida.

 

Artigos Relacionados

Polícia Militar captura procurado pela Justiça no POUPATEMPO de Araras, SP

Ele possuía um processo judicial expedido em 27 de novembro de 2023 pelo Departamento de...

Bebê morta após ataque de cachorro da família será velada e sepultada em Leme, SP

Hieda Pariz Hildebrand tinha 6 meses e morreu nesta sexta-feira (14) quando foi atacada pelo...

Inquérito da Polícia Civil aponta que homem acusado de matar e queimar a ex-mulher também estuprou a vítima em Conchal, SP

Fernanda Cristina da Silva, de 27 anos, foi assassinada em maio de 2024, em Conchal...

Últimas Notícias