URGENTE! Mulher derruba poste de energia após grave acidente em Araras, SP

A área está sinalizada, e a população é orientada a evitar o local até a conclusão dos trabalhos de manutenção.

Na manhã desta quarta-feira (6), um acidente causou a queda de um posto de energia em Araras, SP. Uma mulher, cujo estado de saúde ainda não foi divulgado, colidiu seu Fiat/Mobi contra o poste na ponte em frente ao SPANI Atacadista.

Equipes da NEOENERGIA foram acionadas e estão no trabalho local em peças de poste danificadas e no restabelecimento de energia para os bairros afetados pelo incidente. O veículo foi removido pelo Guincho do Magrão, permitindo que os reparos necessários fossem realizados.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, e mais informações sobre a situação da condutora são aguardadas. A área está sinalizada, e a população é orientada a evitar o local até a conclusão dos trabalhos de manutenção.

Artigos Relacionados

Jovem foge de clínica de reabilitação em Artur Nogueira e família pede ajuda

Michel Jackson Martins dos Santos Júnior desapareceu um dia após ser internado para tratamento contra...

Guarda Civil Municipal impede furto de fios em obras do Tiro de Guerra de Araras, SP

Após a detenção, os criminosos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Hospitalar para a realização do...

Motocicleta é roubada na região central de Araras, SP

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu quando o proprietário do veículo foi abordado...

Últimas Notícias