Interessados devem se inscrever enviando cópia de RG e CPF pelo e-mail [email protected].

Terminam na sexta-feira (8) as inscrições para o curso de boas práticas para manipuladores de alimentos, uma realização do Sindicato Rural de Araras, FAESP e SENAR São Paulo, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da Cooperativa de Apicultores e Agricultores Familiares de Araras e Região (COAAF). Os interessados devem enviar cópia do RG e CPF pelo e-mail [email protected].
O curso acontece nos dias 11 e 12 de novembro (segunda e terça-feira), das 8h às 17h, na sede da COAAF, é gratuito e tem vagas limitadas. “É importante que os profissionais participem da formação, já que não temos previsão de quando o curso será ofertado novamente”, afirma Natália Amaral Ambrósio, médica veterinária do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).
Os manipuladores de alimentos são profissionais que têm contato direto ou indireto com o alimento, desde a lavagem até a preparação, embalagem, armazenamento, transporte, distribuição e exposição à venda. Por isso, é importante que conheçam as boas práticas e tenham treinamento qualificado.
Outras informações podem ser obtidas pelo número (19) 99168-5111.
