Empresa cai em golpe e fica com dívida de R$ 30 mil em Pirassununga, SP

A empresa nega qualquer responsabilidade sobre o débito registrado e, orientada por seu advogado, optou por formalizar o ocorrido junto à Polícia Civil.

Nesta quinta-feira (28) uma empresa localizada no município de Pirassununga (SP) foi vítima de um golpe. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade como crime de estelionato, envolvendo restrições financeiras impostas à empresa, cujo representante afirma desconhecer a origem da dívida que causou o problema.

De acordo com o boletim de ocorrência, o representante legal da empresa relatou que, ao tentar adquirir materiais, foi informado sobre a existência de uma restrição financeira vinculada ao nome da empresa. A situação impediu a concretização da compra.

Ao verificar o motivo, descobriu-se a existência de um débito no valor de R$ 30 mil, associado a outra pessoa jurídica, cujo vínculo é desconhecido. A empresa nega qualquer responsabilidade sobre o débito registrado e, orientada por seu advogado, optou por formalizar o ocorrido junto à Polícia Civil.

A suspeita de que se trata de uma fraude digital, uma modalidade de estelionato cada vez mais comum. A investigação segue em andamento, conduzida pelas autoridades locais. A polícia ainda não identificou o responsável pela fraude e busca esclarecer os detalhes do caso.

Artigos Relacionados

Mulher de 36 anos assassinada a tiros será sepultada neste domingo de Páscoa em Araras, SP

Crime aconteceu no Jardim Myrian neste sábado (19). Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso.A...

Policia Militar age rápido e salva homem engasgado em restaurante no centro de Araras, SP

A ocorrência foi registrada às 13h35min na Rua Júlio Mesquita, nº 100, no interior do...

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Últimas Notícias