Polícia Militar prende dois homens por tentativa de furto em condomínio comercial no Centro de Limeira, SP

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram sinais de arrombamento, incluindo um aparelho de ar-condicionado danificado e uma grade retirada de outro estabelecimento usada como escada improvisada.

Na madrugada desta quarta-feira (4), dois homens, de 31 e 45 anos, foram presos em flagrante após uma tentativa de furto a um condomínio comercial no centro da cidade de Limeira, SP. A ação foi frustrada por policiais militares acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram sinais de arrombamento, incluindo um aparelho de ar-condicionado danificado e uma grade retirada de outro estabelecimento usada como escada improvisada. Os suspeitos foram localizados nas proximidades da Avenida Carlos Gomes, após tentarem fugir ao perceber a presença da viatura.

Imagens do sistema de monitoramento confirmaram a participação dos homens no crime. Com eles, a polícia apreendeu objetos como um alicate, um guarda-chuva e uma pochete, que foram encaminhados para a delegacia como evidências.

A perícia foi acionada, e os indiciados foram conduzidos à delegacia, onde permanecerão detidos à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado, com agravantes como rompimento de obstáculos e concurso de pessoas, podendo resultar em penas de dois a oito anos de prisão.

Artigos Relacionados

Criança de seis meses morre após ataque de cachorro em Leme, SP

O cachorro da família, que estava preso por uma corrente em sua casinha, teria saído...

Ciclista de 48 anos morre após grave acidente na zona rural de Conchal, SP

O motorista da Hilux afirmou que trafegou a 60 km/h quando um ciclista se deslocou...

Pastor acusado de estuprar menina de 13 anos é preso em Americana, SP

Ele teve prisão preventiva decretada após mãe da adolescente procurar delegacia de São José do...

Últimas Notícias