Homem avisa policiais que quer ser preso para fugir de facção que prometeu matá-lo em Limeira, SP

Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (5). Após furtar itens de higiene o homem ficou sentado na calçada aguardando a chegada da Polícia Militar.

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por furto a uma farmácia no Centro de Limeira (SP), na noite desta quinta-feira (5). Segundo a PM, o homem informou que cometeu o crime para ser preso porque estava com medo de ser morto por uma organização criminosa.

Quando os policiais chegaram, o autor do furto estava sentado na calçada do outro lado da rua da farmácia, que fica na Rua Tiradentes. Ele foi identificado por funcionários do comércio.

Ao ser abordado, o homem disse que estava esperando os policiais para ser preso porque, mais cedo no mesmo dia, ele havia roubado um celular e depois descobriu que a vítima era pai do membro de organização criminosa, e por isso foi ameaçado de morte.

Com ele foram encontrados três itens de higiene que foram furtados da farmácia. Os policiais deram voz de prisão e o homem foi encaminhado para exame de corpo delito e, em seguida, conduzido ao Plantão Policial, onde permanece preso.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Lactalis Brasil discutem alternativas para disciplinar o trânsito após morte de motociclista nas imediações da empresa em Araras,...

O encontro contou com a participação do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil,...

Guarda Civil Municipal prende “vagabundo” por furto na Igreja Adventista em Araras, SP

Ao perceber o furto, a vítima iniciou uma perseguição e conseguiu detê-lo já nas imediações...

Últimas Notícias