Durante a revista pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo em sua cintura e uma pochete contendo drogas.

Na madrugada deste sábado (7), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) recebeu uma denúncia através do CECOP sobre uma possível ocorrência de violência doméstica. Os guardas civis municipais 2ª classe Benedine e 3ª classe Zorzo, se deslocaram imediatamente até o a Rua Nicola Ricci, no Jardim José Ometto II.
Chegando ao local, a equipe encontrou um adolescente, armado com uma faca, ameaçando seus familiares. Os guardas agiram com cautela e conseguiram contê-lo sem incidentes. Durante a revista pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo em sua cintura e uma pochete contendo drogas. A ação contou com apoio da equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo subinspetor Genecir, 2ª classe Aguiar e 3ª classe Lucas.
Seguindo o procedimento padrão, ele foi levado à UPA para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado na presença de sua mãe após os procedimentos legais.
