Polícia Militar detém acusado de violência doméstica após denúncia em Araras, SP

Ele foi abordado, e nada de ilícito foi encontrado durante uma revista pessoal. Quando questionado sobre as agressões, ele negou as acusações.

Na noite de sexta-feira (6), a Polícia Militar de Araras (SP) foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Luzia Febraro, no Jardim José Ometto III. Ao chegar ao local, a equipe composta pelo cabo Moreli e cabo Müller fez contato com a vítima, que relatou as agressões sofridas e indicou o paradeiro do agressor.

A equipe se dirigiu até a Rua Vilson Luiz Milaré, onde encontrou J.M.S., próximo a um bar. Ele foi abordado, e nada de ilícito foi encontrado durante uma revista pessoal. Quando questionado sobre as agressões, ele negou as acusações. A ação contou com apoio do sargento Macedo e cabo Doimo.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor pelo crime de violência doméstica. Ambos foram levados ao Pronto Atendimento Mandic, onde realizaram os exames médicos necessários. Posteriormente, foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder através de inquérito.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Lactalis Brasil discutem alternativas para disciplinar o trânsito após morte de motociclista nas imediações da empresa em Araras,...

O encontro contou com a participação do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil,...

Guarda Civil Municipal prende “vagabundo” por furto na Igreja Adventista em Araras, SP

Ao perceber o furto, a vítima iniciou uma perseguição e conseguiu detê-lo já nas imediações...

Últimas Notícias