Moradores denunciam “bololô” de motos em diversos bairros de Araras, SP

A revolta é geral e a comunidade clama por medidas efetivas para coibir essa prática ilegal.

Na noite de sexta-feira (7), moradores de diversos bairros nas regiões leste, norte e sul de Araras (SP), relataram a nossa reportagem, que enfrentaram uma perturbação incômoda e perigosa: o chamado “bololô” de motos, que se estendeu até a madrugada de sábado (8).

As manobras perigosas e o barulho excessivo, denunciados por meio do grupo “Fala Povo”, transformaram as ruas em um verdadeiro campo de batalha, colocando em risco a vida de todos e perturbando a paz dos moradores.

Motoqueiros, em grupos, realizaram manobras arriscadas e imprudentes pelas ruas, promovendo um verdadeiro caos. A prática, além de ser extremamente perigosa e gerar um risco iminente de acidentes, também causou grande perturbação aos moradores.

O barulho excessivo dos motores e o medo de serem atingidos transformaram o sábado em um verdadeiro pesadelo para muitos ararenses. A revolta é geral e a comunidade clama por medidas efetivas para coibir essa prática ilegal.

O “bololô” de motos não é apenas uma questão de perturbação do sossego, mas sim um problema que coloca em risco a vida de todos. É fundamental que as autoridades competentes tomem medidas urgentes para coibir essa prática e garantir a segurança dos cidadãos.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP

Na abordagem os policiais encontraram 3 eppendorfs com substância análoga à cocaína em sua mão. Durante a varredura no ponto onde ela estava, foram...

Polícia Militar prende dupla por tentativa de furto em Araras, SP

Durante patrulhamento no Parque Ecológico, após um furto ocorrido minutos antes, os policiais visualizaram três indivíduos próximos a uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação...

Engavetamento deixa duas pessoas gravemente feridas na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

Os veículos – entre eles um Mercedes-Benz 2041, um Citroën C3 e um Toyota Etios – estavam parados por conta da sinalização da obra...

Últimas Notícias