Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o homem que ao notar a presença da equipe saiu do quarto e foi até a garagem. Ele recebeu ordem para largar a faca, que não foi obedecida sendo necessário o uso de um Taser para imobilizá-lo.

Na noite de sábado (14), os policiais militares cabo Mazetto e cabo Tiago estavam em patrulhamento preventivo pela região sul de Araras (SP), quando foram acionados por populares pois havia uma mulher e três crianças pedindo socorro trancadas em um quarto de uma casa no Jardim Marabá, sendo ameaçadas com uma faca pelo agressor identificado como Wagner.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o homem que ao notar a presença da equipe saiu do quarto e foi até a garagem. Ele recebeu ordem para largar a faca, que não foi obedecida sendo necessário o uso de um Taser para imobilizá-lo. Após ser desarmado e algemado. Ele foi agendado e junto com as vítimas levados ao Pronto-Socorro para avaliação médica e, em seguida, ao plantão da Central de Polícia Judiciária.
A autoridade presente foi informada sobre o ocorrido e ratificou a voz de prisão, mantendo Wagner preso. A mulher e as três crianças receberam atendimento e apoio psicológico devido ao trauma sofrido. A ação contou com apoio do sargento Macedo, cabo Doimo, cabo Benites e soldado Meneghini.
