Mato alto toma conta do Cemitério Municipal de Araras, SP

De acordo com informações a situação do cemitério tem gerado revolta entre moradores e visitantes, que alegam descaso das autoridades responsáveis pela manutenção do espaço.

Na tarde desta segunda-feira (23), nossa equipe de reportagem foi procurada por uma cidadã indignada com a situação do Cemitério Municipal de Araras, em São Paulo. Segundo a denunciante, o local está tomado pelo mato alto, com corredores praticamente intransitáveis.

“É uma falta de respeito deixar chegar nessa situação. Já é um lugar triste, e ainda encontramos ele assim. É lamentável”, desabafou.

A situação do cemitério tem gerado revolta entre moradores e visitantes, que alegam descaso das autoridades responsáveis pela manutenção do espaço. Além de dificultar a passagem, o matagal também representa risco de acidentes e até possíveis criadouros de mosquitos transmissores de doenças.

Entramos em contato com a administração municipal para obter um posicionamento sobre a situação e possíveis medidas para a limpeza e manutenção do local, mas até o momento não obtivemos retorno.

A população aguarda uma resposta e ações rápidas para devolver dignidade a um espaço que, além de abrigar entes queridos, é parte importante da história da cidade.

Artigos Relacionados

Criança sofre queimaduras graves após desafio viral chamado “amarelinha de fogo” em Araras, SP

Segundo relato da mãe, que preferiu não se identificar para preservar a identidade do filho,...

Mixjovim chega com mega loja de atacado e varejo em Araras, SP

Nova loja inaugura dia 5 de julho com variedade incrível de produtos, preços acessíveis e...

Advogado Dr. Willian Cassiano alerta: demissão de funcionário doente pode ser considerada ilegal

“Infelizmente, muitos trabalhadores são demitidos durante tratamento médico ou com atestados válidos, o que pode...

Últimas Notícias