Guarda Civil Municipal localiza motocicleta abandonada com numeração raspada em Araras, SP

A moto, uma Honda/CG Titan, apresentou numeração de chassi e motor raspado, configurando um possível produto de crime.

Na noite de quinta-feira (26), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) realizou a apreensão de uma motocicleta abandonada na Avenida Irineu Carroci. A ação ocorreu após uma denúncia recebida via CECOP, relatando a presença de uma moto suspeita atrás do campo do Capixaba, no bairro José Ometto II.

Detalhes da Ocorrência

Os guardas civis municipais 1ª classe Benedini e 3ª Teixeira, deslocaram-se ao local indicado. Com o apoio da ROMU, incluindo o subinspetor Genecir, 2ª classe Aguiar e 3ª classe De Paula, os agentes lograram ter sucesso em localizar a motocicleta.

A moto, uma Honda/CG Titan, apresentou numeração de chassi e motor raspado, configurando um possível produto de crime. Contudo, o guincho de plantão TRP foi acionado para conduzir a motocicleta até o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado para posterior análise pela perícia técnica.

Artigos Relacionados

Jovem foge de clínica de reabilitação em Artur Nogueira e família pede ajuda

Michel Jackson Martins dos Santos Júnior desapareceu um dia após ser internado para tratamento contra...

Guarda Civil Municipal impede furto de fios em obras do Tiro de Guerra de Araras, SP

Após a detenção, os criminosos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Hospitalar para a realização do...

Motocicleta é roubada na região central de Araras, SP

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu quando o proprietário do veículo foi abordado...

Últimas Notícias