Empresário Júnior Sentinella reassume o partido NOVO de Araras, SP

O partido Novo que teve sua destituição na campanha eleitoral de 2024 negando a candidatura de Ivan Zurita, retorna ao empresário ararense e promete novidades para as próximas eleições.

O Partido Novo de Araras (SP) será reativado nos próximos dias, com a presidência do empresário Júnior Sentinella após as polêmicas que envolveram a sigla em 2024, com a suspensão do empresário Ivan Zurita até então pré candidato a prefeito.

O Partido teve sua destituição no município diante de divergências entre o comando Estadual da sigla e o empresário Ivan Zurita, que foi impedido de disputar a prefeitura por problemas em suas empresas privadas que foram descobertas pelas pesquisas do partido, essa situação não é aceita pela sigla, inclusive no final de 2024 Ivan Zurita teve suas empresas decretadas a falência, confirmando as falas da direção estadual do partido.

O Partido Novo retorna com a direção do empresário Junior Sentinella e promete ter participação ativa na política local. “ O Partido Novo traz sua filosofia a retomada de uma gestão efetiva e clara no Poder Público. Nas últimas eleições tivemos um filiado que queria disputar a prefeitura e foi negado por problemas em suas empresas e posteriormente inclusive foram decretadas as falências delas, ou seja, os interesses privados não vão se misturar com o público, somos um partido que respeita o bem público.” Enfatizou.

A retomada do partido em Araras deverá ser uma novidade nos meios políticos, inclusive com a indicação de um nome para a disputa para deputado estadual ou federal em 2.026.

Artigos Relacionados

Bebê de 5 meses foi atacada pelo cachorro da família enquanto a mãe estendia roupa no varal

Ataque aconteceu nesta sexta-feira (14), no bairro Santa Marta, em Leme (SP). Uma bebê de 5 meses...

Mulher que chegou aos 36 kg e precisou reverter bariátrica celebra recuperação

Moradora de Rio Claro (SP), a auxiliar administrativo Ana Paula Santana da Cunha, de 43...

Adolescente morre por aneurisma 6 dias após completar 12 anos e gera comoção

Isadora Carbone morreu nesta sexta-feira (14) no Hospital São Paulo, em Araraquara. Ela passou mal...

Últimas Notícias