Corpo de empresária morta em queda de helicóptero é sepultado, e amigos se despedem: ‘Difícil acreditar’

A filha do casal, Bethina Feldman, que completou 12 anos na sexta-feira (17), sobreviveu à tragédia e permanece internada em observação.

Familiares e amigos se despediram na tarde deste sábado (18) da empresária Juliana Alves Feldman, de 49 anos, que morreu na queda de um helicóptero na grande São Paulo. O corpo dela foi sepultado no Cemitério da Saudade, em Americana (SP).

Além de Juliana, o marido André Feldman, CEO de uma empresa de apostas, também morreu no acidente e será sepultado neste domingo (19), no Cemitério Israelita do Butantã, na capital paulista. O horário não foi informado.

O corpo da empresária chegou por volta de 12h30. Na capela, dezenas de coroas de flores homenageavam a família. Às 15h, o cortejo com o corpo seguiu para o cemitério. O casal de Solange Borges Pedroso e Júlio César Pedroso conhecia as vítimas há mais de sete anos.

A filha do casal, Bethina Feldman, que completou 12 anos na sexta-feira (17), sobreviveu à tragédia e permanece internada em observação. Em nota, a assessoria da família informou que ela deve ter alta neste domingo (19). O piloto Edenílson Oliveira Costa não tem previsão de alta.

A aeronave pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA, que tem como sócios o próprio André Feldman e Paulo Jose Converso. Ela é da fabricante Eurocopter France, modelo EC 130 B4, matrícula PRWVT.

Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava com operação negada para táxi aéreo (transporte comercial de passageiros), mas com situação de aeronavegabilidade “normal”. Isso significa que o avião poderia ser usado normalmente para uso particular do dono.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal impede furto a UBS e prende ladrão durante tentativa de fuga em Araras, SP

Com ele, os guardas encontraram uma mochila contendo um pedaço de cabo de cobre furtado...

Carro recuperado pela Polícia Militar havia sido roubado de uma mulher no Jardim Fátima, em Araras, SP

A ação aconteceu após uma denúncia via COPOM (Centro de Operações da PM), que informava...

Chevrolet Onix roubado é localizado pela Polícia Militar no quintal de uma casa no Parque Tiradentes, em Araras, SP

A ação aconteceu após uma denúncia via COPOM (Centro de Operações da PM), que informava...

Últimas Notícias