Agressora alega que suposta amante enviou fotos sensuais ao marido dela via WhatsApp. Caso aconteceu em Cubatão (SP).

Uma mulher espancou outra após ver uma troca de mensagens no celular do marido e desconfiar que estava sendo traída. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram as agressões. O caso aconteceu em Cubatão (SP), na segunda-feira (27).
O espancamento aconteceu na Rua João Damaso, no Parque Fernando Jorge. Nas imagens, é possível ver que a esposa inicialmente prendeu a cabeça da outra entre as pernas. As imagens mostram que a esposa teria fingido ser o marido durante a troca de mensagens e recebido fotos sensuais da vítima.
No vídeo, a esposa aparece dando socos na suposta amante. Em dado momento, a vítima da violência disse estar com a filha em casa, tentando fazer com que a agressora se acalmasse. “Estou com a minha filha sozinha, por favor!”, pediu.
A mulher, no entanto, ignorou o pedido e disse à pessoa que segurava a câmera: “Filma a cara da vagabunda“. As imagens mostram que, depois disso, a agressora desferiu golpes com um celular no rosto da suposta amante. Pela gravação, não é possível dizer quando o ato de violência terminou.
