#EXCLUSIVO: Crianças sequestradas são resgatadas após grande operação policial em Araras, SP

De acordo com informações os criminosos taparam a boca das vítimas e as levaram em um carro preto até um canavial.

Na madrugada desta segunda-feira (29), uma ação conjunta entre Guarda Civil Municipal e Polícia Militar resultou no resgate de duas crianças que haviam sido sequestradas na garagem de casa, no bairro Jardim Alvorada. A operação contou com apoio de equipes de Leme e Limeira, além do Corpo de Bombeiros para localizar os menores.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, duas crianças que estavam na garagem de casa, teriam desaparecido por volta das 22 horas. As equipes realizaram buscas pelas proximidades do bairro e área de mata, onde por volta das 04:40h, o vigilante do bairro deparou com as crianças nas proximidades e estavam bem.

As crianças alegaram que estavam na garagem quando dois homens armados adentraram o portão e tamparam a boca delas, as levando em um carro preto até um canavial ali existente onde segundo as crianças os indivíduos amolavam um facão e que a família teria que pagar para libera-los, momento que as crianças escaparam.

Elas foram encaminhadas para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros e passam bem. O caso segue sob apuração da Polícia Civil para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

Artigos Relacionados

Adolescente de 13 anos desaparece após sair de casa durante a madrugada em Araras, SP

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a jovem saiu da casa da...

Guarda Civil Municipal impede furto a UBS e prende ladrão durante tentativa de fuga em Araras, SP

Com ele, os guardas encontraram uma mochila contendo um pedaço de cabo de cobre furtado...

Carro recuperado pela Polícia Militar havia sido roubado de uma mulher no Jardim Fátima, em Araras, SP

A ação aconteceu após uma denúncia via COPOM (Centro de Operações da PM), que informava...

Últimas Notícias