ROMU prende três por tráfico de drogas no Bosque Ararinha em Araras, SP

Durante a abordagem, foram encontrados com os indivíduos: 199 pinos de cocaína, uma porção de maconha, dinheiro e um celular.

Na noite desta terça-feira (30), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizou a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas no Bosque Ararinha, local conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes na região leste de Araras, SP.
Por volta das 20h30, os guardas civis municipais 1ª classe Antunes e 2ª classe Grisi, patrulhavam a área quando flagraram quatro homens tentando vender drogas para uma mulher. Ao perceberem a aproximação da viatura, o grupo tentou fugir, mas foi rapidamente detido pelos agentes.
Durante a abordagem, foram encontrados com os indivíduos:
•E.V.S: 30 pinos de cocaína, R$ 274,00 em dinheiro e um celular.
•K.W.P: 141 pinos de cocaína de cores roxa e branca.
•L.F: 28 pinos de cocaína, 1 porção de maconha e R$ 122,00 em dinheiro.
•R.C: Nada foi encontrado com ele.
Os quatro foram encaminhados à UPA MANDIC para exame médico e posteriormente apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por tráfico de entorpecentes. As autoridades constataram que os detidos já possuíam antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas e adulteração de identificação veicular.
Após prestarem depoimento, os três indivíduos permaneceram à disposição da Justiça e responderão novamente pelo crime de tráfico de entorpecentes. A ação contou com apoio dos guardas civis municipais 1ª classe Augusto, 3ª classe Chiavenato e 3ª classe Nunes.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Homem de 37 aos é morto com golpes de capacete durante briga em Araras, SP

Testemunhas relataram que, após uma discussão, teve início uma confusão generalizada. Durante a agressão, a...

Casal é detido por tráfico de drogas durante a madrugada no Parque Industrial em Araras, SP

Na revista pessoal, foram encontradas diversas porções de crack, cocaína e dinheiro escondidos em sua...

Últimas Notícias