“Eu quero agradecer a todos que cuidaram de mim aqui no hospital. Fui muito bem tratada, um lugar limpo, climatizado e com profissionais extremamente atenciosos. Que Deus abençoe grandemente esses anjos da guarda”, declarou.

Na manhã deste domingo (9), a paciente Glaucê Gaspar Ribeiro da Silva, de 67 anos, recebeu alta médica após dois dias de tratamento no Hospital São Leopoldo Mandic, em Araras (SP). Ela havia dado entrada na unidade na manhã de sexta-feira (7), apresentando fraqueza e com suspeita de dengue.
A paciente foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e prontamente atendida pela equipe médica comandada pelo Dr. Claudiney Lotufo, diretor clínico do grupo. Sob a supervisão do enfermeiro José Maria, foi iniciada uma bateria de exames para avaliar o estado de saúde da idosa, que também possui problemas renais e cardíacos. Esses fatores representaram um dos grandes desafios para a equipe de atendimento.
Ao longo dos dois dias de internação, Glaucê apresentou uma evolução significativa em seu quadro clínico, respondendo de forma favorável as medicações, permitindo sua alta hospitalar. No entanto, o tratamento continuará com especialistas e novos exames serão realizados pelo grupo São Leopoldo Mandic, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).
Agradecida pelo atendimento recebido, a paciente elogiou a estrutura e a dedicação dos profissionais da unidade. “Eu quero agradecer a todos que cuidaram de mim aqui no hospital. Fui muito bem tratada, um lugar limpo, climatizado e com profissionais extremamente atenciosos. Que Deus abençoe grandemente esses anjos da guarda”, declarou Glaucê.
O caso reforça a importância do atendimento rápido e eficiente diante da suspeita de doenças como a dengue, especialmente em pacientes com comorbidades.
