Motocicleta é roubada próximo ao Parque Ecológico de Araras, SP

A vítima registrou um boletim de ocorrência, e o caso segue sendo investigado. Qualquer informação que possa ajudar na localização da motocicleta pode ser repassada às autoridades pelo telefone 190.

Uma motocicleta Honda/CB300F Twister, placa: GER 8G12 foi roubada na noite de terça-feira (11), nas proximidades do Parque Ecológico de Araras (SP). O crime ocorreu por volta das 22h.

De acordo com informações preliminares, o proprietário da moto foi abordado pelos infratores, que levaram o veículo e fugiram em seguida. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso.

A vítima registrou um boletim de ocorrência, e o caso segue sendo investigado. Qualquer informação que possa ajudar na localização da motocicleta pode ser repassada às autoridades pelo telefone 190.

Artigos Relacionados

Criança de seis meses morre após ataque de cachorro em Leme, SP

O cachorro da família, que estava preso por uma corrente em sua casinha, teria saído...

Ciclista de 48 anos morre após grave acidente na zona rural de Conchal, SP

O motorista da Hilux afirmou que trafegou a 60 km/h quando um ciclista se deslocou...

Pastor acusado de estuprar menina de 13 anos é preso em Americana, SP

Ele teve prisão preventiva decretada após mãe da adolescente procurar delegacia de São José do...

Últimas Notícias