#EXCLUSIVO: Homem armado com facão avança contra policiais e é contido com disparos de taser em Araras, SP

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma grande aglomeração e identificaram o homem, que estava visivelmente alterado.

Na tarde desta quarta-feira (12), policiais da 2ª Companhia do 36° BPM/I foram acionados para atender uma ocorrência de desinteligência na Rua José Botezelli, no Jardim 15 de Agosto onde um indivíduo armado com um facão ameaçava populares.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma grande aglomeração e identificaram o homem, que estava visivelmente alterado. Apesar das tentativas de verbalização para que soltasse a arma, ele avançou contra a equipe, forçando os agentes a recuar e solicitar apoio via rádio.

Em um momento de descuido, os policiais conseguiram desarmá-lo e efetuaram três disparos de taser para contê-lo, sendo dois realizados pelo motorista da equipe e um pelo Sargento PM Piovesan, que prestava apoio à ocorrência. Com a chegada de reforço, o homem foi finalmente algemado e levado para atendimento médico antes de ser conduzido à Central de Polícia Judiciária.

O Delegado Dr. Edgar Albanez registrou a ocorrência enquadrando o caso como resistência e ameaça. Após os trâmites legais, o agressor foi liberado.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal apreende motocicleta e detém condutor em fuga durante ação de apoio à Polícia Militar Rodoviária em Araras, SP

Ao verificar a documentação do motociclista, constatou-se que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação...

Homem é preso pela Polícia Militar por falta de pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Durante patrulhamento ostensivo pela Avenida Leme, no bairro Parque das Árvores, a equipe de policiais,...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (12)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias