Homem é preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio e violência doméstica em Araras, SP

Ao chegarem à residência, os policiais flagraram ele atacando seu irmão com um objeto metálico pontiagudo.

Na noite deste sábado (15), policiais militares da 2ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam um homem em flagrante por tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça. O crime ocorreu na Avenida Presidente Café Filho, no Jardim Narciso Gomes, em Araras/SP.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da viatura I-36234, composta pelos cabos PM Camargo e Barbosa, foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica. O agressor estaria no local extremamente violento e armado com um martelo.

Diante da gravidade da denúncia, outras equipes prestaram apoio, incluindo a viatura do CGP-II (I-36235), com o Sargento PM Ricardo e o Cabo PM Viola, além da viatura I-36232, com os Cabos PM Ramos e Batista.

Ao chegarem à residência, os policiais flagraram ele atacando seu irmão com um objeto metálico pontiagudo.

A vítima tentava se defender dos golpes enquanto o agressor gritava que iria matá-lo. Imediatamente, os policiais intervieram, utilizando técnicas de imobilização para conter o agressor sem necessidade do uso de força física excessiva. Ele foi algemado para sua própria segurança e a das equipes.

Segundo relatos colhidos no local, o agressor havia iniciado as agressões contra sua esposa e ameaçado matar a própria filha de 13 anos. O irmão da vítima tentou intervir na briga para proteger a cunhada e a sobrinha, momento em que se tornou alvo da fúria do agressor.

Após a detenção, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Mandic, onde passou por exames médicos. Em seguida, todos foram levados ao Plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Tabajara Zuliani ratificou a prisão em flagrante, determinando sua autuação por violência doméstica, ameaça e tentativa de homicídio. O agressor foi recolhido à carceragem e permanecerá à disposição da Justiça.

O caso será investigado para apurar mais detalhes sobre as agressões e eventuais medidas protetivas para as vítimas.

Artigos Relacionados

Mulher de 36 anos assassinada a tiros será sepultada neste domingo de Páscoa em Araras, SP

Crime aconteceu no Jardim Myrian neste sábado (19). Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso.A...

Policia Militar age rápido e salva homem engasgado em restaurante no centro de Araras, SP

A ocorrência foi registrada às 13h35min na Rua Júlio Mesquita, nº 100, no interior do...

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Últimas Notícias