Mulher morre após ser agredida no dia do seu aniversário e assassino é preso após investigação da DDM em Araras, SP

As investigações tiveram início assim que o hospital notificou as autoridades sobre a gravidade do caso, reforçada pelo relato de familiares.

Na noite deste sábado (15), a Polícia Militar de Araras (SP), em conjunto com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sob a coordenação da delegada Dra. Evelyn Kafa, prendeu um homem por feminicídio. A vítima, uma mulher gravemente agredida no dia de seu aniversário, em 16 de janeiro de 2025, não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 13 deste mês.

As investigações tiveram início assim que o hospital notificou as autoridades sobre a gravidade do caso, reforçada pelo relato de familiares. O assassino, que mantinha um relacionamento recente com a vítima, foi identificado como usuário de entorpecentes, assim como ela.

Com base nas informações coletadas, a Polícia Civil solicitou e obteve um mandado de prisão, expedido na sexta-feira (14). No sábado, os policiais localizaram e prenderam o homem, que não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando os detalhes do crime para esclarecer a motivação do ataque. A prisão do assassino reforça o compromisso das autoridades no combate à violência contra a mulher garantindo que casos como esse não fiquem impunes.

Artigos Relacionados

Mulher de 36 anos assassinada a tiros será sepultada neste domingo de Páscoa em Araras, SP

Crime aconteceu no Jardim Myrian neste sábado (19). Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso.A...

Policia Militar age rápido e salva homem engasgado em restaurante no centro de Araras, SP

A ocorrência foi registrada às 13h35min na Rua Júlio Mesquita, nº 100, no interior do...

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Últimas Notícias