Homem é baleado ao atender chamado no portão de casa em Araras, SP

De acordo com uma testemunha, dois indivíduos em uma motocicleta chamaram ele no portão de sua residência. Assim que ele saiu para atender, os criminosos efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Na madrugada deste domingo (16), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na Rua Primavera, no Jardim São Nicolau, em Araras, SP.

Segundo informações da PM, um homem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, ele já havia sido socorrido por familiares e levado ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz, onde passou por cirurgia.

Dinâmica do Crime

De acordo com uma testemunha, dois indivíduos em uma motocicleta chamaram ele no portão de sua residência. Assim que ele saiu para atender, os criminosos efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Atendimento Policial

A ocorrência foi atendida pela equipe da 2ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), composta pelos cabos Camargo e Barbosa, com apoio das viaturas CGP-II (sargento Ricardo e cabo Viola) e I-36232 (cabos Ramos e Batista).

A perícia técnica compareceu ao local para realizar os levantamentos necessários. A motivação do crime e a identidade dos criminosos ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Artigos Relacionados

STF autoriza guardas municipais a atuarem como polícia e fazerem prisões em flagrante

Decisão permite que cidades criem leis para ampliar atuação das forças municipais. Guardas deverão agir...

Homem é preso pela Polícia Militar após furto qualificado em Araras, SP

O homem foi encontrado em frente a um comércio de sucatas, onde tentava negociar alguns...

Idoso perde R$ 2.500 ao cair no golpe da maquininha no Centro de Araras, SP

O detalhe mais alarmante é que, apesar do comprovante impresso exibir o valor correto de...

Últimas Notícias