Questionado, o homem admitiu ter consumido bebida alcoólica e entorpecentes.

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP) prendeu um motociclista por embriaguez ao volante na tarde deste domingo (16). A abordagem aconteceu por volta das 17h46, na zona leste da cidade, após uma perseguição de aproximadamente 4 km.
Durante o patrulhamento, uma equipe do Grupo de Apoio Motorizado (GAM), com apoio das viaturas da Ronda Patrulha (RP) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), flagrou o condutor de uma motocicleta dirigindo de forma perigosa. Ele retirou o motor de giro e fez manobras em zigue-zague na via, colocando pedestres e outros motoristas em risco.
Os agentes deram ordem de parada, mas o motociclista fugiu em alta velocidade. Após o envio, a equipe conseguiu detê-lo e constatou que ele apresentava sinais de embriaguez. Questionado, o homem admitiu ter consumido bebida alcoólica e entorpecentes.
Ele foi conduzido à UPA para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado à Polícia Judiciária. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, e o motociclista colocado à disposição da Justiça.
