Guarda Civil Municipal prende motorista embriagado no centro de Araras, SP

Ao perceber a presença da viatura, o motorista tentou fugir, mas foi interceptado pela equipe da GCM, formada pelos agentes Villar e Guidotti.

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP) prendeu um motorista por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (16). A abordagem aconteceu por volta das 3h30, na área central da cidade, após o condutor de um veículo VW Passat realizar diversas manobras arriscadas e cometer infrações de trânsito.

Ao perceber a presença da viatura, o motorista tentou fugir, mas foi interceptado pela equipe da GCM, formada pelos agentes Villar e Guidotti. Durante a abordagem, os guardas constataram que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez.

Diante da situação, ele foi detido e encaminhado à Delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. O motorista permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Mulher de 36 anos assassinada a tiros será sepultada neste domingo de Páscoa em Araras, SP

Crime aconteceu no Jardim Myrian neste sábado (19). Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso.A...

Policia Militar age rápido e salva homem engasgado em restaurante no centro de Araras, SP

A ocorrência foi registrada às 13h35min na Rua Júlio Mesquita, nº 100, no interior do...

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Últimas Notícias