A equipe fez a abordagem e, durante a revista pessoal, encontrou com ele a quantia de R$ 206 em espécie e 36 eppendorfs de cocaína dentro da bolsa.

Na tarde de segunda-feira (17), durante o patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal realizou a prisão de um homem em flagrante por tráfico de drogas na Vila Dona Rosa Zurita.
Os agentes subinspetor Gomes, GCM 1ª classe Prado e GCM 1ª classe Medeiros patrulharam a Rua Vitório Magrini, já conhecida como ponto de venda de entorpecentes, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a proximidade da viagem, um deles tentou esconder algo dentro de uma bolsa que carregava.
A equipe fez a abordagem e, durante a revista pessoal, encontrou com ele a quantia de R$ 206 em espécie e 36 eppendorfs de cocaína dentro da bolsa. Com o outro, nada de ilícito foi encontrado, mas ele avisou ter entregado dinheiro ao primeiro abordado, afirmando que ele fazia o recolhimento do dinheiro do tráfico a cada quatro horas.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados ao Pronto-Atendimento do Hospital Regional São Leopoldo Mandic para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentados à Central de Polícia Judiciária. O delegado de plantão, Dr. Luiz Henrique Lima Pereira, ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O outro foi ouvido e liberado.
