Homem é preso pela Polícia Militar furtando chocolates e objetos em restaurante de Araras, SP

A equipe foi acionada na madrugada desta quinta-feira (20), após o proprietário do estabelecimento visualizar pelas câmeras de segurança um indivíduo dentro do restaurante.

Durante a Operação Impacto Força Total, policiais militares prenderam em flagrante um homem por furto qualificado no restaurante Paladar, localizado na Rua Monteiro Lobato, em Araras, SP.

A equipe foi acionada na madrugada desta quinta-feira (20), após o proprietário do estabelecimento visualizar pelas câmeras de segurança um indivíduo dentro do restaurante. De imediato, as viaturas I-36234 e I-36232 se deslocaram até o local.

Os policiais militares cabo Marcos Antônio e soldado Gentil, com apoio dos soldados L. Rodrigues e Perissato, realizaram uma varredura no estabelecimento e o encontraram no andar superior do prédio. Ele já estava com uma mochila e um saco preto contendo diversos objetos furtados do restaurante.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente determinou a prisão do indivíduo, mantendo-o à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

STF autoriza guardas municipais a atuarem como polícia e fazerem prisões em flagrante

Decisão permite que cidades criem leis para ampliar atuação das forças municipais. Guardas deverão agir...

Homem é preso pela Polícia Militar após furto qualificado em Araras, SP

O homem foi encontrado em frente a um comércio de sucatas, onde tentava negociar alguns...

Idoso perde R$ 2.500 ao cair no golpe da maquininha no Centro de Araras, SP

O detalhe mais alarmante é que, apesar do comprovante impresso exibir o valor correto de...

Últimas Notícias