Dois procurados pela Justiça são capturados pela Polícia Militar durante operação em Araras, SP

As prisões foram realizadas nos bairros Jardim das Orquídeas e Parque das Árvores.

A Polícia Militar de Araras (SP) realizou a captura de dois condenados na manhã desta terça-feira (27) durante a Operação Impacto Adaga. As prisões ocorreram em diferentes pontos da cidade, após a identificação de mandados de prisão em aberto contra os indivíduos.

📍 PRIMEIRA PRISÃO – Jardim das Orquídeas

Por volta das 8h45, a equipe da PM, formada pelos cabos Moreli e Miiller (VTR I-36234), realizou a captura de G.F., no Jardim das Orquídeas. Ele possuía um mandado de prisão pelo crime de roubo (art. 157 do Código Penal).

Ao ser abordado na presença de sua mãe, ele resistiu ao ato de algemação, sendo necessário o uso de força física moderada e proporcional para contê-lo. Após a detenção, ele foi levado à UPA da Zona Leste para a realização do laudo médico e, em seguida, apresentado à Central de Polícia Judiciária, ficando à disposição da Justiça.

📍 SEGUNDA PRISÃO – Parque das Árvores

Por volta das 9h30, a equipe da PM, composta pelos cabos Mazetto e Tiago (VTR I-36232), patrulhava a área quando localizou F.R.P., em frente à sua residência. Os policiais já tinham conhecimento do mandado de prisão contra ele. Durante a abordagem, nenhuma irregularidade foi encontrada em sua posse. Após ser informado sobre a ordem judicial, ele foi encaminhado à unidade de saúde para exames médicos e, posteriormente, apresentado no plantão policial, onde permaneceu preso.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Últimas Notícias