Homem é preso após furtar ônibus de motorista que estacionou para usar o banheiro em Vinhedo, SP

O homem foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante por furto. Questionado sobre o motivo do crime, ele não soube justificar a ação.

Um homem de 35 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal de Valinhos (SP) na madrugada desta terça-feira (4) após furtar um ônibus em Vinhedo (SP). Segundo a guarda, ele teria aproveitado o momento que o motorista estacionou o veículo para ir ao banheiro.

Após o furto, o motorista chamou a Guarda Civil Municipal e foram acionadas as equipes de Valinhos e Vinhedo. Eles perseguiram o ladrão pelas ruas das duas cidades até conseguirem bloquear a via com as viaturas e prenderem o homem.

De acordo com a GCM, o furto ocorreu no terminal do Bairro Capela, em Vinhedo e seguiu até o Terminal Rodoviário de Valinhos. Em seguida, ele conseguiu fugir pela Avenida Independência na contramão até a Avenida Onze de Agosto.

Ainda segundo a guarda, a perseguição terminou na divisa entre as duas cidades, na marginal da Rodovia Anhanguera, onde as equipes conseguiram bloquear a via e o prender. O homem foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante por furto. Questionado sobre o motivo do crime, ele não soube justificar a ação.

Artigos Relacionados

Criança de seis meses morre após ataque de cachorro em Leme, SP

O cachorro da família, que estava preso por uma corrente em sua casinha, teria saído...

Ciclista de 48 anos morre após grave acidente na zona rural de Conchal, SP

O motorista da Hilux afirmou que trafegou a 60 km/h quando um ciclista se deslocou...

Pastor acusado de estuprar menina de 13 anos é preso em Americana, SP

Ele teve prisão preventiva decretada após mãe da adolescente procurar delegacia de São José do...

Últimas Notícias