As vítimas apresentaram à equipe policial a medida protetiva em vigor e relataram que ele havia danificado o carro da floricultura ao desferir chutes no veículo quando uma funcionária parou no trânsito próximo à casa dele.

Na manhã desta quinta-feira (6), os policiais militares cabo Isaias e cabo Crotti prenderam um homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva, desobediência e danos materiais. A ocorrência foi registrada na Avenida Melvin Jones, no Jardim Fátima, em Araras (SP).
A equipe policial foi acionada via COPOM para averiguar a denúncia de que ele estava descumprindo a medida protetiva ao se aproximar da floricultura, sendo um dos proprietários seu irmão. O acusado foi localizado a aproximadamente 20 metros do estabelecimento, observando as vítimas.
Ao perceber a aproximação das equipes policiais, ele tentou fugir em direção à sua residência. Os policiais realizaram o acompanhamento e, diante da resistência dele, utilizaram força moderada para contê-lo. Ele foi algemado e detido no local.
As vítimas apresentaram à equipe policial a medida protetiva em vigor e relataram que ele havia danificado o carro da floricultura ao desferir chutes no veículo quando uma funcionária parou no trânsito próximo à casa dele. Segundo as testemunhas, ele também teria ameaçado a funcionária e, em seguida, pegado uma pedra para se dirigir ao comércio das vítimas.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital Mandic para a realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde a delegada Evelyn Kafa ratificou a prisão em flagrante. O acusado permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio da viatura I-36235, com o sargento PM Ricardo e o cabo PM Viola.
