Grave acidente deixa bairros sem energia em Araras, SP

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local para prestar atendimento à vítima que foi levada para o pronto-socorro do Hospital São Luiz.

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (13) na Rua José Marquês da Silva, esquina com a Avenida Melvin Jones, em Araras (SP). Um veículo Ford/Fiesta colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica em frente à Droga Raia, causando transtornos na região.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local para prestar atendimento à vítima que foi levada para o pronto-socorro do Hospital São Luiz. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Com o impacto da colisão, parte dos bairros Jardim Buzolin. Jardim das Flores e Jardim Fátima ficaram sem energia elétrica. Técnicos da concessionária responsável pelo fornecimento de energia foram mobilizados para restabelecer o serviço o mais rápido possível.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. Moradores da região relataram o forte barulho no momento da colisão e a preocupação com a falta de energia.

Mais informações sobre o caso poderão ser divulgadas conforme o andamento das investigações.

Artigos Relacionados

Homem de 52 anos morre após engasgar com bolacha

Vítima foi encontrada já sem vida por familiares enquanto tomava café pela manhã nesta quarta-feira...

Carro invade papelaria e por pouco não atinge funcionárias em Limeira, SP

Segundo a Guarda Civil Municipal, uma mulher dirigia o carro quando percebeu que ia ser...

Motorista de caminhão morre após bater contra traseira de carreta com argamassa em Cordeirópolis, SP

Acidente aconteceu no km 166 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348). O condutor da carreta não...

Últimas Notícias