Adolescente morre por aneurisma 6 dias após completar 12 anos e gera comoção

Isadora Carbone morreu nesta sexta-feira (14) no Hospital São Paulo, em Araraquara. Ela passou mal na escola na quarta-feira (12) e foi internada na UTI.

A morte da menina Isadora Carbone, vítima de aneurisma cerebral, gerou comoção em Araraquara (SP) nesta sexta-feira (14). A adolescente completou 12 anos no dia 8 de março.

O aneurisma é uma dilatação anormal das artérias ou vasos sanguíneos, por onde circula o nosso sangue. A garota passou mal na quarta-feira (12) durante aula em uma escola estadual, foi socorrida por equipes de resgate e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital São Paulo.

A família e amigos realizaram correntes de oração e vigília ao redor do local na quinta-feira (13). Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a partida precoce da garota. Isadora era como uma menina doce, humilde e religiosa.

No sábado, dia 8 de março, a garota comemorou seu aniversário de 12 anos. Em perfil de rede social, a mãe Cintia Carbone havia feito uma postagem celebrando a vida da filha. Porém, nesta sexta, a mãe fez um relato comovente sobre a sua morte.

Artigos Relacionados

Procon aplica multa de mais de R$ 20 mil à Hurb Technologies por descumprimento de ofertas de pacotes turísticos em Araras, SP

De acordo com o relatório de fiscalização, foram registradas 15 reclamações formais junto, todas apontando...

Prefeito Irineu Maretto destaca novo modelo de contratação para zeladoria pública por meio de consórcio CEMMIL em Araras, SP

“No início de janeiro, tínhamos apenas 40 pessoas trabalhando. Isso afetou diretamente a limpeza urbana,...

Nathália Bombonato participa de curso exclusivo com Rodolfo Carvalho no salão de Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo

“Foi uma experiência transformadora que vai refletir diretamente no meu trabalho aqui no Studio Nathália...

Últimas Notícias