Presidente do Clube Sayão, Alex Zaniboni, denuncia ataques nas redes sociais e garante providências

De acordo com o presidente, uma pessoa identificada como responsável pelo conteúdo falso confessou ter produzido e divulgado o material.

O presidente do Clube Sayão, Alex Zaniboni, veio a público neste sábado (15), para esclarecer uma situação delicada envolvendo a sua imagem e a gestão do clube de Araras, SP. Em nota oficial, Zaniboni denunciou a circulação de notícias falsas e vídeos manipulados nas redes sociais, com o objetivo de prejudicá-lo pessoal e profissionalmente.

De acordo com o presidente, uma pessoa identificada como responsável pelo conteúdo falso confessou ter produzido e divulgado o material. Mais grave ainda, segundo Zaniboni, essa pessoa revelou ter sido induzida por integrantes da oposição e até mesmo por membros que fazem parte da atual administração, incluindo um diretor e conselheiros do clube.

“Boa tarde. Recentemente começaram a divulgar notícias falsas e montagens de vídeos a meu respeito nas redes sociais, feitos por uma pessoa que posteriormente confessou tudo. Ela inclusive acusa que foi induzida por pessoas da oposição e também por integrantes da nossa administração (diretor e conselheiros). Já tomei as devidas providências e já tenho o nome das pessoas envolvidas”, afirmou Zaniboni em comunicado.

Providências legais e investigação interna

O presidente informou que já tomou medidas legais para responsabilizar os envolvidos e que seguirá com uma investigação interna para apurar a conduta dos membros da administração citados na denúncia. “Não vamos tolerar esse tipo de atitude. O Clube Sayão merece respeito e transparência. Estamos lidando com a situação com total seriedade”, declarou.

Zaniboni reforçou ainda que sua gestão segue firme no compromisso de modernizar e fortalecer o clube, apesar das tentativas de desestabilização. “Continuarei trabalhando com honestidade e responsabilidade para todos os associados, com foco no crescimento e no bem-estar de nossa comunidade.”

A expectativa agora é que novas informações sobre o caso sejam divulgadas conforme o andamento das apurações.

Artigos Relacionados

Mixjovim chega com mega loja de atacado e varejo em Araras, SP

Nova loja inaugura dia 5 de julho com variedade incrível de produtos, preços acessíveis e...

Advogado Dr. Willian Cassiano alerta: demissão de funcionário doente pode ser considerada ilegal

“Infelizmente, muitos trabalhadores são demitidos durante tratamento médico ou com atestados válidos, o que pode...

Obra noturna gera restrição em alça de acesso no município de Araras, SP

Devido operação no trecho, haverá restrição de tráfego com fechamento da alça de saída na...

Últimas Notícias