#EXCLUSIVO: Polícia Militar frustra sequestro relâmpago e salva homem de ‘TRIBUNAL DO CRIME’ em Araras, SP

Segundo relato da vítima, ele seria levado para um “tribunal do crime” porque os agressores acreditavam que ele teria furtado ferramentas há uma semana. Um dos detidos, alegou que apenas questionou a vítima sobre o suposto furto e disse possuir imagens do ocorrido.

A Polícia Militar de Araras impediu uma tentativa de sequestro e agressão na tarde desta terça-feira (18), durante a Operação Impacto 100 Dias. O caso aconteceu no cruzamento da Rua Amazonas com a Rua Mato Grosso, em frente a um ferro-velho, por volta das 14h30.

Os policiais militares cabo Barbosa e soldado Souza, patrulhavam a região quando perceberam uma movimentação suspeita. No local, um grupo de pessoas tentava forçar um homem a entrar em um carro Chevrolet/Celta, enquanto o agrediam com socos e chutes. A vítima, identificada de 47 anos, gritava por socorro.

Com a chegada da PM, alguns indivíduos conseguiram fugir, mas três deles foram detidos no local. Segundo relato da vítima, ele seria levado para um “tribunal do crime” porque os agressores acreditavam que ele teria furtado ferramentas há uma semana. Um dos detidos, alegou que apenas questionou a vítima sobre o suposto furto e disse possuir imagens do ocorrido.

Todos os envolvidos foram levados para o Pronto-Atendimento do Hospital São Leopoldo Mandic para exames de corpo delito, onde a delegada Dra. Evelyn Kafa ratificou a prisão dos acusados. Eles responderão pelos crimes de tentativa de sequestro, formação de quadrilha e lesão corporal e permanência à disposição da Justiça.

A ação conta com o apoio de diversas equipes da PM, incluindo a Força Tática e Ronda Ostensiva com Motocicletas (RPM), garantindo o rápido avanço da ocorrência. 

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal localiza veículo roubado em plena luz do dia no Jardim Luiza Maria em Araras, SP

A vítima, em um ato de coragem, entrou em luta corporal com um dos assaltantes...

Criminosos são presos pela RONDA COMÉRCIO após furto na loja Centauro em Araras, SP

Os ladrões entraram no estabelecimento e subtraíram diversos itens, incluindo bonés e acessórios, avaliados em...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (19)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias