Guarda Civil Municipal prende homem por furto de vasos no cemitério de Araras, SP

Questionado sobre a origem dos objetos, o homem confessou que os havia subtraído do cemitério. A administração do local reconheceu os vasos como pertencentes ao patrimônio do cemitério.

Durante patrulhamento preventivo próximo ao Cemitério Municipal de Araras (SP), na quarta-feira (19), um funcionário do local informou à equipe da Guarda Civil Municipal, composta pelos GCMs Amauri e Yamaguti, que havia avistado um homem pulando o muro do cemitério para o lado de fora, carregando um saco.

Diante das informações, a guarnição iniciou buscas pelas ruas próximas e localizou um indivíduo com características semelhantes às descritas. Ele foi abordado em frente a uma padaria no Jardim Fátima, na Rua Ângelo Pastorello.

Durante a revista, os agentes encontraram dois vasos de bronze entre os materiais de reciclagem que o suspeito carregava. Questionado sobre a origem dos objetos, o homem confessou que os havia subtraído do cemitério. A administração do local reconheceu os vasos como pertencentes ao patrimônio do cemitério.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Pronto-Atendimento do Hospital São Leopoldo Mandic para realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido à Central de Polícia Judiciária. O boletim de ocorrência foi registrado com a tipificação de furto qualificado, e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Mulher é assediada por motociclista enquanto estava dentro do carro

Ao menos outras duas mulheres reconheceram o homem. 76% das mulheres já sofreram violências em...

Polícia Militar captura dois procurados pela Justiça durante operação em Araras, SP

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Pedro Ghirau, no José Ometto II. No mesmo...

Barbearia Nego Cortes é alvo de furto e tem prejuízo de R$ 12 mil em Araras, SP

Criminosos levaram equipamentos e dinheiro; polícia investiga o caso.A barbearia Nego Cortes, localizada no bairro...

Últimas Notícias