Homem é preso pela Polícia Militar por descumprir medida protetiva contra a própria mãe em Araras, SP

Ele foi surpreendido escondido em um dos quartos da residência. Ao ser questionado, ele admitiu que sabia da restrição, mas alegou que queria “apenas pegar alguns objetos pessoais”.

Na tarde deste sábado (22), a Polícia Militar de Araras (SP), realizou uma importante prisão em flagrante durante a OPERAÇÃO IMPACTO 100 DIAS, que intensifica ações de segurança em toda a região.

O caso chocante aconteceu por volta das 16h, na Rua Pindamonhangaba, Jardim Santo Antônio, quando os policiais cabo PM Barbosa e cabo PM Diogo Alves atenderam um chamado de emergência via COPOM. No local, encontraram uma mulher, que relatou o descumprimento de uma medida protetiva por parte de seu próprio filho.

Apesar da ordem judicial que o impedia de se aproximar de sua mãe, ele foi surpreendido escondido em um dos quartos da residência. Ao ser questionado, ele admitiu que sabia da restrição, mas alegou que queria “apenas pegar alguns objetos pessoais”.

Os policiais, seguindo o protocolo rigoroso da Operação Impacto, deram voz de prisão em flagrante no ato, leram seus direitos e o conduziram ao Hospital São Leopoldo Mandic para avaliação médica. Em seguida, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Desatenção no Centro e alta velocidade nos fins de semana marcam perfil dos acidentes em Araras, SP

Números caíram em comparação ao ano passado; no Centro, maioria dos acidentes acontece em cruzamentos,...

Ladrão furta veículo em plena luz do dia no Jardim Belvedere em Araras, SP

Segundo a proprietária do veículo, ela havia deixado o carro estacionado na rua para ir...

Ladrões furtam Land Rover Evoque no Centro de Araras, SP

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu entre 18h e 19h, em uma via...

Últimas Notícias