Quadro “Força do Esporte” estreia nesta semana no #podcast Café com Notícias com a participação de Murilo Coghi e convidados

O programa promete debates relevantes e conteúdos exclusivos para quem busca mais conhecimento e bem-estar.

Nesta quinta-feira (3), o podcast Café com Notícias estreia o quadro Força do Esporte, trazendo informação de qualidade sobre saúde, qualidade de vida e educação. A apresentação fica por conta de Beto Ribeiro e João Crispim, que sempre recebem um convidado especial para um bate-papo dinâmico e esclarecedor.

Para a estreia, o convidado é Murilo Coghi, que trará insights e discussões sobre a importância do esporte na sociedade. O programa promete debates relevantes e conteúdos exclusivos para quem busca mais conhecimento e bem-estar.

Não perca! Fique ligado e acompanhe essa novidade. Vem com a gente! 🎙️💪🔥

Artigos Relacionados

Secretaria Municipal de Esportes realiza torneio interno de ginástica rítmica no dia 5 de julho em Araras, SP

Evento esportivo será realizado no Ginásio “Nelson Rüegger”, a partir das 8h.A Secretaria Municipal de...

Prefeitura oferece aulas gratuitas de xadrez e damas em Araras, SP

Centro de Convivência da 3ª idade, antiga AABB, sedia os treinamentos da modalidade que pode...

Ararense Ana Laura Cattai conquista título de campeã durante Super Seletivas do TCB realizadas em Sorocaba, SP

Com uma performance impecável, ela encantou o público e os jurados, mostrando toda sua força,...

Últimas Notícias