CRISE NO TRANSPORTE PÚBLICO: falta de motoristas deixa população na mão em Araras, SP

A crise começou após o fim do contrato de 10 motoristas contratados pelo regime CLT. “Estamos sem motorista, não adianta ter ônibus e não ter motorista para dirigir”, reconhece o presidente do SMTCA, que também admite estar recebendo diversas reclamações da população.

Na tarde de quarta-feira (2), nossa reportagem recebeu inúmeras reclamações de atrasos e falta de ônibus em bairros de Araras, SP. Imediatamente entramos em contato com Luiz Antonio Viganó, presidente do SMTCA – Serviço Municipal de Transportes Coletivos, para saber o que estava acontecendo.

Uma mensagem de áudio através do whatsapp o representante do setor admite que a falta de motoristas tem prejudicado o serviço, deixando ônibus parados e a população sem transporte.

Segundo ele a crise começou após o fim do contrato de 10 motoristas contratados pelo regime CLT. “Estamos sem motorista, não adianta ter ônibus e não ter motorista para dirigir”, reconhece o presidente do SMTCA, que também admite estar recebendo diversas reclamações da população.

Ainda no áudio, ele garante que a empresa busca uma solução, mas sem dar prazos concretos para resolver o problema. Enquanto isso, passageiros enfrentam longas esperas e incerteza sobre a normalização do serviço. A reportagem seguirá acompanhando o caso.

Artigos Relacionados

Prefeitura retira guarda-chuvas coloridos do Calçadão em Araras, SP

Objetos estavam deteriorados e poderiam causar acidentes às pessoas que passam pelo local diariamente; estrutura...

Advogado Dr. Rogério Romanin alerta: planos de saúde não podem recusar cadastro de pacientes com doenças preexistentes

“Infelizmente, muitos consumidores acabam sendo enganados ou mal orientados. Os planos de saúde não podem...

Advogado Kléber Luzetti alerta consumidores sobre abusos em pacotes de internet

“É comum vermos ofertas atrativas na publicidade, mas, na prática, o serviço entregue está muito...

Últimas Notícias