Acidente de trânsito termina com apreensão de simulacro de arma de fogo em Araras, SP

No local, os policiais constataram que uma das partes envolvidas no acidente apresentava sinais de embriaguez. Durante a abordagem, foi localizado um simulacro de arma de fogo na cintura do condutor.

Um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta, sem vítimas, mobilizou a Polícia Militar na noite de sábado (5), na Rua Nicola Ricci, no Jardim José Ometto, em Araras (SP). Durante o atendimento da ocorrência, um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

A equipe da viatura I-36234, composta pelos cabos PM Moreli e Miiller, e soldados PM de 2ª classe Ítalo e Ramos, foi acionada via COPOM por volta das 21h48. No local, os policiais constataram que uma das partes envolvidas no acidente apresentava sinais de embriaguez.

Durante a abordagem, foi localizado um simulacro de arma de fogo na cintura do condutor. Diante da situação, foram elaboradas autuações de infração referentes aos veículos envolvidos — uma motocicleta e um carro — ambos recolhidos ao pátio.

O condutor do carro foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o boletim de ocorrência foi registrado com a natureza de apreensão de objeto. Após os procedimentos legais, ele foi liberado pelo plantão policial.

Artigos Relacionados

Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar no Poupatempo de Araras, SP

No endereço, os policiais fizeram contato com uma funcionária, que indicou onde o suspeito se...

Ladrões furtam veículo estacionado na calçada durante a noite em Araras, SP

De acordo com informações da vítima, o carro possui uma frase escrita no vidro traseiro...

Polícia Militar captura procurado por tráfico de drogas na Vila Michelin em Araras, SP

No local, o indivíduo foi localizado e abordado. Durante a busca pessoal, nada de ilícito...

Últimas Notícias