Briga de casal termina com lesões e caso vai parar no plantão policial em Araras, SP

A mulher foi agredida pelo marido enquanto retirava seus pertences da casa; ela teve lesões no braço e no pé. O homem admitiu a briga e alegou agressões mútuas. Eles estão em processo de separação.

Na tarde de domingo (6), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida José Marques da Oliveira, próximo ao Hospital da UNIMED em Araras (SP).

No local, os policiais encontraram uma mulher com lesões no braço esquerdo e no pé direito, que afirmou ter sido agredida pelo marido durante a retirada de seus pertences da residência. Eles estão em processo de separação. O homem, que também estava no imóvel, confirmou que houve uma discussão e agressões mútuas.

Ele foi detido com base na Lei Maria da Penha. Ambos estavam feridos foram levados ao pronto-atendimento do Hospital São Leopoldo Mandic para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhados ao Plantão Policial.

Após ouvir as partes, a delegada Dra. Evelyn Kafa, optou por não ratificar a prisão em flagrante e liberou os envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil através de inquérito.

Artigos Relacionados

Caso de agressão a bebê E.M.E.I. Nona Catharina é investigado pela DDM em Araras, SP

Três servidoras de creche são afastadas após denúncia. Violência teria ocorrido no dia 24 de...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (8)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem furta a casa da mãe e acaba preso pela Polícia Militar em Araras, SP

Ao chegar ao local, os policiais foram informados por vizinhos que ele havia acabado de...

Últimas Notícias