Durante a revista pessoal, os policiais encontraram dentro da pochete 67 pedras de crack, R$ 156,95 em dinheiro trocado, além de duas carteiras de identidade e três cartões bancários (bandeiras Mastercard e Visa).

Durante a Operação Impacto 100 Dias, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (8), no Jardim Morumbi, em Araras (SP). De acordo com a corporação, os policiais patrulhavam a Rua José Gonçalves da Silva — conhecido como ponto de venda de entorpecentes — quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, carregando uma pochete.
Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir para o interior de uma residência tipo cortiço, mas foi rapidamente abordado na calçada. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram dentro da pochete 67 pedras de crack, R$ 156,95 em dinheiro trocado, além de duas carteiras de identidade e três cartões bancários (bandeiras Mastercard e Visa).
Questionado, o homem confessou que estava vendendo drogas e afirmou que os documentos encontrados pertenciam a usuários que deixavam os itens como garantia de pagamento, sendo devolvidos apenas após a quitação da dívida.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, conforme a Lei 11.343/2006. Após passar por exame médico na UPA da Zona Leste, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.
