Questionado, ele disse ter comprado a motocicleta por R$ 1.500 no município de Sumaré (SP), de um desconhecido.

Na noite desta quinta-feira (9), a equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem por adulteração de sinais identificadores de veículo, crime previsto no Artigo 311 do Código Penal. A abordagem aconteceu na Avenida Dona Renata, em Araras (SP).
Durante patrulhamento tático, os policiais sargento Piovesan, cabo Belucci e soldado Viana se depararam com uma motocicleta com placa irregular e de fabricação caseira. O condutor, foi imediatamente abordado.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificar os dados da moto, os policiais constataram diversas irregularidades: A placa exibida (EOK-8619) era da CG Titan 2006, mas o caractere final deveria ser uma letra, e não um número. O número do motor (CG125BR1024662) pertencia a uma CG Today 1991, com placa BVI-1137. O chassi do veículo estava completamente suprimido.
Questionado, ele disse ter comprado a motocicleta por R$ 1.500 no município de Sumaré (SP), de um desconhecido. Diante das irregularidades, ele foi levado ao Pronto-Atendimento do Hospital Mandic e, em seguida, ao plantão policial. O indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça.
