Todos os envolvidos foram levados à Santa Casa para exame médico e depois apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

O que era para ser apenas mais uma manhã de futebol e festa no Jardim Primavera, em Leme (SP), neste domingo (13), acabou se transformando em uma grande operação policial. Quatro pessoas foram presas e armas de fogo foram apreendidas durante a Operação Impacto 100 Dias, da Polícia Militar.
A confusão começou quando a equipe da ROCAM recebeu uma denúncia de que homens armados estavam circulando no meio do público que assistia à final do campeonato. Segundo informações, um dos suspeitos chegou a atirar para o alto, causando medo e correria entre as pessoas que estavam no local.
Diante da gravidade da situação, a PM agiu rápido. O Comando de Força Patrulha, junto com a equipe de Apoio Operacional e CGP, montou um cerco e isolou toda a área.
De acordo com informações, um casal foi abordado com uma bolsa azul, onde havia uma pistola calibre .380 e diversas munições. Outro indivíduo tentou fugir, correndo pelos fundos de uma casa e jogando um revólver calibre .38 em cima de um telhado. A arma foi recuperada com uma munição falhada. O quarto indivíduo foi encontrado com outro revólver calibre .38, carregado com munições, sendo uma já disparada.
Foram apreendidos: 2 revólveres calibre .38, 1 pistola calibre .380, 8 munições .38 intactas, 1 munição .38 deflagrada, 1 munição .38 picotada, 9 munições .380 intactas e 32 munições 9mm intactas
Todos os envolvidos foram levados à Santa Casa para exame médico e depois apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Graças à ação rápida e eficiente da Polícia Militar, uma possível tragédia foi evitada e a segurança dos presentes garantida.
